Dirigente do Flamengo agradeceu o esforço do volante em tentar a liberação junto ao Lyon durante a janela de transferências
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, não descartou a possiblidade do clube fazer uma nova investida por Thiago Mendes, volante que pertence ao Lyon e era um dos desejos do clube na última janela de transferências, mas a negociação ficou no quase por causa da falta de acordo entre os clubes.
Em entrevista ao canal ‘Gustavo Henrique Dando Choque’, Marcos Braz, inclusive, agradeceu o jogador pelo esforço para tentar conseguir a liberação do Lyon. “Eu não sei se veste (a camisa do Flamengo), mas eu sou grato às ações das pessoas, ao que o Thiago fez, ao empresário e o que sua família fez para tentar jogar no Flamengo. Às vezes não é possível e a gente tem que entender isso.”
“Eu entendo o outro clube de não querer liberar, não tem gosto amargo. Isso é negócio e eles entenderam que não poderiam liberar o jogador nesse momento e a gente respeita. Mas fica a gratidão e o carinho, que eu tratei direto com o jogador. Eu não gosto de colocar expectativas pra frente mas vamos aguardar essas próximas janelas”, completou Braz.
Sem sucesso na negociação com Thiago Mendes, o Flamengo contratou Andreas Pereira para substituir Gerson. O meia, que está atuando no futebol brasileiro pela primeira vez na carreira, foi emprestado pelo Manchester United até junho de 2022. Além dele, o clube também se reforçou com o atacante Kenedy e com o zagueiro David Luiz.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJlbWpXY0NGbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]