Home Futebol Sem noção? 7 vezes que Valdivia perdeu a cabeça em discussões

Sem noção? 7 vezes que Valdivia perdeu a cabeça em discussões

Com passagem marcante pelo Palmeiras, o chileno não esconde seu amor pelo clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Com passagem marcante pelo Palmeiras, o chileno não esconde seu amor pelo clube

O Twitter de Jorge Valdivia, que fez sucesso no Palmeiras, é lugar recorrente para quem gosta de ver publicações que chamam a atenção de um atleta profissional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador perdeu as estribeiras mais uma vez ao insultar Milton Neves e toda a imprensa após o Palmeiras chegar à final da Libertadores, na última terça-feira (28).

Relembre 7 vezes que Valdivia perdeu a noção em discussões:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Valdivia x Milton Neves 

Valdivia perdeu as estribeiras após a classificação do Palmeiras à final da Libertadores. Na semana passada, Milton Neves havia feito uma aposta pelo Twitter com o atleta e prometeu que vestiria a camisa do Verdão em caso de título, caso Valdivia fizesse o mesmo com o Galo.

Após o empate por 1 a 1 e a ida do Verdão à final, porém, Valdivia se descontrolou, disse frases obscenas a Milton Neves e sugeriu que se depilaria para que o apresentador da Band “não tivesse problemas”. Ele apagou a publicação.

PUBLICIDADE

Insultos a Alexandre Mattos 

PUBLICIDADE

O jogador ex-Palmeiras nunca perdoou Alexandre Mattos pelo diretor ter ajudado em sua saída do Palmeiras. Em uma das vezes que atacou o dirigente, chamou o profissional de “gordo safado” em suas redes sociais.

Briga com Leifert

O chileno já havia tretado de maneira nada amistosa com Tiago Leifert, isso ainda quando atuava pelo Palmeiras. O apresentador da Globo imitou o camisa 10, que vivia constantemente com lesões no alviverde. Leifert “puxou a perna” e disse que “sentiu uma lesão” durante o Globo Esporte à época. Valdivia não gostou nada e foi às suas redes sociais para mais uma vez bradar ataques ao global.

Dedo para Neto

PUBLICIDADE

Após a conquista do Brasileirão de 2016 do Palmeiras, Valdivia apareceu em seu Instagram e publicou uma foto de seu dedo do meio. O alvo foi o apresentador Neto, ídolo do Corinthians, desafeto declarado do chileno.

Soco de Marcos Assunção

Que Valdivia era uma pessoa difícil em seu trato com a imprensa muitas pessoas sabiam, mas quando Marcos Assunção concedeu entrevistas em que revelou ter ido às vias de fato com o meia, muitos se surpreenderam. Segundo Assunção, Valdivia era cobrado pelo elenco do Palmeiras, provocava, o que acabou gerando uma confusão. O camisa 20 acertou um soco no rosto do ‘Mago’.

Bullying com companheiro

PUBLICIDADE

Fora do Palmeiras, Valdivia também arrumou problemas. Em 2018, o atacante Juan Carlos Gaete pediu dispensa do Colo-Colo. O jogador acusou Valdivia de o insultar e praticar bullying. Gaete disse que o meia o comparava a Nelson Mauri, dançarino que foi alvo de um escândalo sexual no Chile.

“Passa a bola!”

Em 2014, em um treino do Palmeiras, Valdivia quase foi às vias de fato com o goleiro Bruno. O chileno insistiu para que o goleiro passasse a bola para ele, o que o irritou. Ele foi para cima do arqueiro, que não abaixou a cabeça e foi para cima. Ambos só não se agrediram porque os companheiros interviram.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial