Comentarista também apontou que Flamengo e Atlético-MG passariam de fase na Champions League
Durante debate no programa “ESPN F90“, Fábio Sormani cravou que o Flamengo, entre os clubes brasileiros presentes nas semifinais da Libertadores, possui a camisa mais pesada. Isso porque o Rubro-Negro, em sua visão, está em um nível superior que os rivais. Sendo assim, ele ainda lembrou o desempenho do Alviverde no Mundial de Clubes deste ano, em que foi eliminado pelo Tigres,
“A camisa mais forte? É a do Flamengo, mas o Palmeiras chegou a sua sexta final de Libertadores, o Flamengo pode chegar na terceira. Temos que levar isso em consideração também. O que eu queria dizer é o seguinte: nos iludimos muito com as coisas que acontecem aqui. Quando vai para o Mundial, perde para o Tigres, Pyramids… O Palmeiras está na final de maneira legítima, mas voltou a dizer que o Atlético-MG é melhor. Ganhou a Libertadores, mas foi um fiasco”
“O nível do Flamengo é diferente. O Atlético-MG é um time em montagem, o Palmeiras não é. O Flamengo tem David Luiz, Filipe Luís, Gabriel, Arrascaeta, Diego Alves… É um time mais forte“, declarou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlT0s2MzFFeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Sormani também analisou que o Palmeiras, entre os times em questão, não passaria na fase de grupos da Champions League. Dessa maneira, sua projeção ocorreu sem os brasileiros caírem em um “grupo da morte” na competição.
“Desses times brasileiros, todos se classificariam em uma fase de grupos? Sem grupo da morte. Eu acho que o Palmeiras, dificilmente, se classificaria Galo e Flamengo passam, o Palmeiras eu não sei“, avaliou.
LEIA TAMBÉM
Palmeiras: Rony revela fala de Abel Ferreira e projeta adversário na final da Libertadores
Flamengo vira “esperança” de torcedores rivais do Palmeiras na Libertadores; veja reações
Jogadores do Barcelona-EQU provocam o Fla: ‘vão ter que correr 4 vezes mais’
Volta de Rafinha? Braz revela se o Flamengo analisa opções no mercado
Walter? São Paulo tem outro nome preferido para goleiro em 2022
Principais clubes do Brasil arrecadaram mais de R$ 4.5 bilhões em 2020
Daniel Alves surpreende e diz ter ficado balançado com proposta de time da Série A