Após polêmicas, Thiago Neves deixou o clube nordestino há oito dias através de uma “rescisão amigável”
Thiago Neves deixou o Sport recentemente e se pronunciou após o episódio, nesta terça-feira (28). A rescisão contratual foi “amigável”, segundo comunicado do clube, mas o jogador não poupou palavras para criticar a diretoria.
“Chegaram falando um monte de coisas, não fizeram nada, pelo contrário, só atrapalharam. Inventaram mentiras para os torcedores ficarem contra alguns jogadores e agora querem sair depois das tantas cagadas que fizeram! Estão começando a entender quem tumultuava o ambiente?!”, disparou Thiago Neves nas redes sociais.
Chegaram falando um monte de coisas, não fizeram nada, pelo contrário, só atrapalharam. Inventaram mentiras para os torcedores ficarem contra alguns jogadores e agora querem sair depois das tantas cagadas que fizeram! Estão começando a entender quem tumultuava o ambiente?! 🤔
— Thiago Neves (@thneves10) September 28, 2021
Há oito dias, Thiago Neves e o Sport chegaram a um acordo para que o jogador deixasse a equipe. O contrato era válido até o final de 2021, mas foi rescindido meses antes. Ele quase deixou o Leão ao longo do ano, na época que o clube ficou um mês sem presidente. No entanto, ele decidiu ficar após algumas reuniões, porém o fim derradeiro aconteceu em 20 de setembro.
Nesta terça-feira, o Sport se envolveu em uma situação polêmica: a equipe pode perder todos os pontos no Brasileirão por conta de irregularidades com o lateral-direito Jeferson, que não apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF até a sexta-feira, o prazo final para registrar novos jogadores para a Série A.
LEIA TAMBÉM
Briga na ESPN, Neto na Globo e Mbappé x Neymar: veja as notícias de futebol de hoje (27)
Champions, PSG x City e muito mais: 17 jogos que você não pode perder na semana
Cano, Fábio, Daniel Alves e mais: Veja quem pode acertar com os times da Série A para 2022