Boschilia vive momentos de indefinição no Internacional
O Internacional poderá perder um jogador considerado importante para o grupo no final desta temporada. O meio-campista Gabriel Boschilia tem sondagens de fora do Brasil e estuda deixar Porto Alegre caso haja confirmações das propostas. O que pesa para o jogador é o desejo de atuar mais, algo que não tem conseguido no colorado. A informação inicial foi do portal UolEsportes.
Em contato com os dirigentes do clube, o desejo do Internacional é claro: manter Boschilia. Considerado um dos jogadores mais técnicos do grupo atual, o meia faz parte do planejamento de elenco para 2022. A intenção é converter o pensamento do atleta e deixar claro que ele terá mais oportunidades. Contudo, no atual esquema do técnico Diego Aguirre, Boschilia disputa posição com Edenilson, convocado para a Seleção Brasileira.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYZFRqYkpCZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Aos 25 anos, Boschilia está totalmente recuperado de uma lesão de joelho que lhe tirou dos gramados por longos meses. Atualmente, o meio-campista coleciona apenas 14 oportunidades na temporada, mas sempre de maneira espaçada. Foi titular em apenas duas ocasiões e, mesmo assim, não jogou os 90 minutos.
Como resultado, o jogador busca uma solução para a carreira. Recentemente, recebeu oferta do futebol turco, mas o Inter recusou. Por fim, o contrato de Boschilila com o colorado vai até dezembro de 2022.
LEIA TAMBÉM:
Mãe de Cristiano Ronaldo diz que neto é melhor que o pai
Flamengo terá dia decisivo e Renato faz observações antes de encarar o Barcelona-EQU na Libertadores