Atual dono do Manchester City tinha interesse em comprar rival da Premier League
Sheikh Mansour, dono do Manchester City, é idolatrado por todos os troféus e consequente mudança de patamar do clube, desde que o Abu Dhabi United Group comprou o time no ano de 2008. Porém uma revelação feita por Graeme Souness , lenda do Liverpool, publicada pelo The Sun mostra que a história poderia ter sido diferente.
Souness, que atualmente trabalha como comentarista da Sky Sports, revelou que o Manchester City era a segunda opção de compra do grupo de Abu Dhabi, que visava comprar o Liverpool em primeiro lugar. Ele lembrou uma conversa que teve com Amanda Staveley, consultora financeira do Sheikh Mansour.
“Eu fui para Dubai a uns 12, 13 anos atrás, andei pelo hotel com a minha esposa e meu filho e fui a um restaurante que estava vazio, logo depois do almoço quando estávamos saindo, alguém veio até mim se apresentando como Amanda, dizendo: ‘eu sou torcedora do Liverpool’.” – começou a contar Souness à Sky Sports.
“Durante a conversa ela disse: ‘eu sou a responsável por levar a família de Abu Dhabi para o Manchester City’ e eu disse: ‘mas a 5 minutos atrás você disse que torcia para o Liverpool, por que você não levou eles para o Liverpool?”
“Eu tentei, mas Gillett e Hicks (donos do Liverpool) eram muito difíceis de se lidar, eles simplesmente desistiram no final”. – afirmou Amanda.
Leia também
Pancadaria generalizada marca partida do campeonato argentino feminino; assista
Ex-Manchester City revela promessa inusitada de Sampaoli para contratá-lo
Ex-companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United tem vida bem diferente hoje em dia
Michael Owen, ex-Liverpool, comete gafe ao elogiar goleiro do Leeds United