Três vezes capa da revista, a modelo Daniella Chavez questionou a convocação do meia Colorado; Modelo também é conhecida por antigo affair do craque Cristiano Ronaldo
A modelo chilena, Daniella Chavez, capa da revista Playboy em três oportunidades, contestou na tarde de hoje a convocação do meia chileno, Carlos Palacios. A modelo que é dona de um clube no seu país usou a sua conta no twitter para contestar o meia que não vem rendendo no clube brasileiro e também na seleção do seu país. Palacios foi convocado para os próximos jogos do seu país nas eliminatória da Copa do Mundo.
Qué alguien me explique que hace Carlos Palacios en la selección?
— Daniella Chavez (@daniellachavezc) September 27, 2021
Dona de time e affair com craque
Conhecida mundialmente pelo seu trabalho como modelo, Daniella Chavez também é uma grande apreciadora de futebol. Na metade do ano passado, a modelo que já foi capa da Playboy, tornou-se dona de um time da terceira divisão do Chile. O objetivo principal dela é profissionalizar a equipe e buscar uma classificação para elite do futebol chileno.
https://twitter.com/daniellachavezc/status/1285378448060493829?s=20
Carlos Palacios sem moral no Chile
Aparentemente, a constatação da coelhinha da playboy não é isolada. Depois da transferência para o Internacional, o atacante Carlos Palacios não conseguiu repetir as suas atuações no Inter. O mesmo acabou por acontecer no clube gaúcho. Desde a sua contratação, a joia como é conhecido o jogador, não conseguiu engrenar uma sequência no Colorado. Atualmente, Palacios é uma das opções de Diego Aguirre entre vários estrangeiros do elenco gaúcho.
Leia mais:
Streamer surta ao jogar FIFA 22 e dispara: “É por isso que todo mundo te odeia EA”
Três caminhos para D’Alessandro: o que fará o meia em 2022?
Contrário a possível contratação, jornalista Colorado dispara: “Heitor é melhor que Daniel Alves”