“Eles têm uma relação especial”, disse Ander Herrera em coletiva
A partida entre PSG e Montpellier, disputada no último sábado (25), pela Ligue 1, ficou marcada por um possível descontentamento de Mbappé com o seu companheiro de ataque, Neymar.
O vídeo que rodou o mundo trazia uma fala de Mbappé para Gueye no banco de reservas com direcionamento para Neymar. Em um primeiro momento, os jornais diziam que havia um racha no elenco.
Mauricio Pochettino, treinador do PSG, foi o primeiro a se pronunciar a respeito da possível polêmica. “Eu também conversei com eles e você viu que no treino, eles estavam rindo juntos”, comentou.
Hoje, em entrevista coletiva, Ander Herrera tratou de elucidar a questão:
“Desde que cheguei no clube, se tem algo de especial em termos de relação, é entre Neymar e Kylian. Eles brincam. No jogo, todos querem marcar, receber assistência. Mas como disse antes, aqui neste clube as coisas tomam outra proporção. O negativo vende mais que o positivo. Nós tentamos levar de forma tranquila.”
O clube parisiense lidera o Campeonato Francês com 24 pontos (8 vitórias em 8 jogos). Pela Champions League o clube tem um ponto, conquistado no empate contra o Brugge, na primeira rodada. Amanhã (28), o clube enfrenta o Manchester City, líder do Grupo A da competição.
LEIA TAMBÉM
Série B, Brasileirão Sub-20, Premier League e muito mais: agenda de jogos no futebol hoje (27)
Atlético-MG x Palmeiras, PSG x City e muito mais: 17 jogos que você não pode perder na semana
Cano, Fábio, Daniel Alves e mais: Veja quem pode acertar com os times da Série A para 2022
Franceses escolhem um lado da briga entre Neymar e Mbappé; conflito não é novidade
Neymar conta com apoio da imprensa e ‘aliados’ em rixa com Mbappé no PSG
Neymar responde mensagem de Pelé sobre trio com Mbappé e Messi
Encaixe das estrelas no Paris Saint-Germain não é uma tarefa tão simples assim; confira a análise