Verdão teve sequência de invencibilidade diante do arquirrival interrompida no último final de semana
Responsável por anotar o tento do Palmeiras no revés frente ao arquirrival Corinthians no último sábado (25), na Neo Química, o atleta Gabriel Menino foi alvo de críticas do ex-jogador e apresentador Neto no programa “Os Donos da Bola” de hoje, por conta do gesto feito durante a comemoração do gol. Na oportunidade, Menino saiu pedindo silêncio aos adversários.
Indignado com a atitude do jogador do Verdão, Neto não poupou críticas, citou como comparativo o comportamento de Róger Guedes e disparou contra o lateral-direito e volante palestrino.
“Oh, Gabriel Menino, você está achando que é Pelé? Acha que é o quê? Mandar a torcida calar a boca… Nem tinha torcida lá. Quando ganhou uma vez lá, deu porrada no vestiário, achando que é machão”, disse Neto, em tom exaltado.
“Bota [a imagem] desse ‘zé ruela’ mandando calar a boca. Calar a boca o quê, seu otário? Isso é coisa de otário”, concluiu o ídolo corintiano.
Gabriel menino pedindo silêncio pro time do Palmeiras pra prestar atenção na aula de futebol do Roger Guedes#AmémAmémAmém https://t.co/kcK3gnCrNh
— Pedro Augusto (@p_augusto30) September 26, 2021
Róger Guedes é o grande destaque do Corinthians nos últimos jogos; confira números do atacante
Pênalti? Denilson avalia se o Palmeiras foi prejudicado contra o Corinthians
Palmeiras tem aproveitamento de rebaixado contra times do topo do Brasileirão
Corinthians tem ‘trunfo’ e estratégia fixada para contratar Paulinho