Jogador tem sido destaque desde que chegou
O meia Nenê tem se destacado em sua volta ao Vasco da Gama, mais uma vez sob o comando de Fernando Diniz. O treinador, que chegou recentemente ao clube, revelou após a vitória por 1 a 0 sobre o Brusque, com gol do veterano, que pediu a contratação do jogador para buscar o acesso.
“Minha relação com ele vem de um tempo atrás. Joguei contra quando ele estava no Paulista e eu estava no Fluminense. Temos amigos em comum. Sempre admirei demais o futebol do Nenê”, disse Diniz, que seguiu.
“Na primeira chance que tive para trabalhar comigo, eu levei para o Fluminense. Assim que cheguei no Vasco, teve essa possibilidade.”
Após ser substituído por desgaste físico contra Cruzeiro e CRB, Nenê foi até o fim contra o Brusque, Diniz surpreendeu e disse que Nenê tem sido crucial para compor o sistema defensivo do Vasco.
“Eu ia tirá-lo, mas não queria, assim como no jogo contra o Cruzeiro. Ele compensa o cansaço com qualidade técnica e experiência. É muito experiente para compor o esquema defensivo.”
Além de trabalhar com Nenê no Fluminense e agora no Vasco, Diniz também comandou o atleta no São Paulo.
O Vasco volta a jogar nesta segunda-feira (27), em São Januário, contra o Goiás, adversário direto na briga pelo acesso à Série A.
Leia também:
Siga o autor