Após derrota para o rival Corinthians, Abel Ferreira falou que vai mudar no Palmeiras para o duelo contra o Atlético-MG na Libertadores
O Palmeiras perdeu para o Corinthians neste sábado (25), em confronto válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Com um time mais jovem, a equipe comandada por Abel Ferreira teve mudanças da que enfrentou o Atlético-MG na Libertadores durante a semana.
Em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1, o português Abel Ferreira revelou o que precisa mudar no Palmeiras para tentar vencer o Atlético-MG e garantir a vaga na final da Copa Libertadores da América, no estádio do Mineirão.
“Sabemos que temos um time muito jovem, com experiência também. O clube decidiu seguir uma filosofia, que é muito clara para todos. Temos um desejo grande de aprender, a prova disso é o primeiro gol deles. Vamos ter que ver, vou mostrar o lance a eles, a um jogador em particular, neste nível a agressividade sem bola tem que ser de outra maneira, e ganha com experiência. Aos 18, 19 anos, é um risco. São bons jogadores, de muita qualidade, o futuro do clube é este. Quando o clube assumiu esses riscos, sabia que ia perder em algumas coisas e ganhar em outras. Mas no próximo jogo estaremos prontos, confiantes, trabalhando a parte mental.”
“Vou confidenciar o que o Cuca me disse no último jogo. Disse: “Que seja um bom jogo, e se estamos aqui é porque as equipes são boas.” É isso que vai acontecer, vamos disputar uma passagem à final e vamos fazer tudo para ser do Palmeiras”, contou Abel Ferreira.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJiRUtDdllRRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Leila Pereira define as primeiras mudanças no Palmeiras que fará como presidente
Marcos diz que Palmeiras foi melhor que o United e ressalta: “Precisa ganhar um Mundial”
Campeão em 2002, Marcos diz que Alex ajudou mais Felipão do que convocado no penta
Polêmica com Dudu, Valdívia, Marcos e vices da Leila: veja as notícias do Palmeiras
Marcos cita carrasco do Palmeiras, lista melhores atacantes que enfrentou e surpreende