Timão voltou a vencer após três empates seguidos no Brasileirão e Sylvinho ganha ‘sobrevida’ no cargo
Findando um jejum incômodo diante do seu arquirrival, o Corinthians bateu o Palmeiras pelo placar de 2 a 1 na noite do último sábado (25), na Neo Química Arena, e voltou à caça aos concorrentes diretos no G6. O triunfo alvinegro foi comandado pelo ex-palestrino Róger Guedes, autor de dois belos tentos. Em seu blog no “GE”, o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande teceu elogios ao camisa 123 do Timão.
Segundo o ídolo da Fiel, Guedes cravou o seu nome da história do clube ao ser protagonista do clássico, e caiu como uma “luva” na equipe alvinegra.
“Róger Guedes já entrou para a história do Corinthians. Ele jamais será esquecido pela Fiel”, diz o título do artigo publicado por Casão.
“Os dois gols do Timão na vitória por 2 a 1 foram de um deles, Róger Guedes, um jogador que caiu muito bem no time. Ele é forte, agressivo, difícil de ser marcado, por causa de sua força e das arrancadas agudas. Em quatro jogos, ele já entrou para a história do Corinthians. Jamais será esquecido pela Fiel”, pontuou o comentarista.
Guedes, que já havia balançado as redes em sua estreia com a camisa do Corinthians diante do Juventude, chega aos três tentos marcados em seu início de trajetória na equipe, já vem caindo nas graças da torcida.
Atacante do Corinthians provoca o Palmeiras após vitória no Brasileirão: “51 é pinga”
Casagrande faz comparação e dispara contra Seleção de Tite: “não significará nada”
Abel Ferreira perde meio-campista para o próximo jogo do Palmeiras no Brasileirão