Verdão tem confronto decisivo na próxima terça-feira (28) pela semifinal da Copa Libertadores
Às vésperas de decidir contra o Atlético-MG uma vaga na grande final da Libertadores, o Palmeiras acabou caindo para o arquirrival Corinthians em Itaquera na noite do último sábado (25), pela 22ª rodada do Brasileirão. Com o ex-alviverde Róger Guedes inspirado, o Timão triunfou por 2 a 1 e quebrou uma série de sete jogos sem vitórias sobre a equipe palestrina.
Após o embate, a Mancha Verde, principal organizada do Palmeiras se posicionou e fez inúmeras cobranças à diretoria, comissão técnica e jogadores. Elencando pontos, a Mancha listou as sequentes decepções do Verdão recentemente, citando o quarto lugar no Mundial de Clubes, queda para o CRB na Copa do Brasil, derrota para o São Paulo no Paulistão e para o Defensa y Justicia, pela Recopa.
No texto publicado, a organizada ainda pede que os jogadores “calem a boca” da torcida e joguem bola na próxima terça-feira, em Belo Horizonte, diante do Galo, para alcançar a decisão do torneio.
Por ter empatado sem gols no jogo de ida, o Palmeiras precisa de ao menos uma igualdade com gols para carimbar o passaporte.
VEJA PARTE DA ORGANIZADO VERDÃO:
“CONTAGEM REGRESSIVA
A paciência acabou. Nossa contagem regressiva está acabando. Ao ver um time sem pegada, sem dividir as bolas com vontade, sem padrão de jogo, insistência em Zé Rafael, Deyverson, Luan, Luiz Adriano e etc…
Não aceitamos:
– Perder para eles por falta de vontade nossa;
– Ressuscitar outro rival;
– Achar que tudo é apoio enquanto se escoram na tríplice coroa.
CONTAGEM REGRESSIVA em fase final para trocar tudo, começando pelo presidente, passando pelo treinador e finalizando com jogadores.
Podem sair fora do Verdão!”, diz um trecho da nota da organizada do Verdão.
Abel Ferreira perde meio-campista para o próximo jogo do Palmeiras no Brasileirão
Corinthians x Palmeiras: Róger Guedes faz golaço no clássico; assista
Corinthians x Palmeiras: Arbitragem anula segundo gol de Roger Guedes