Home Mídia Esportiva Neto relaciona “curralzinho” da CBF com apoiadores de Bolsonaro: “Presidente mentiu na ONU”

Neto relaciona “curralzinho” da CBF com apoiadores de Bolsonaro: “Presidente mentiu na ONU”

Postura de Tite e auxiliares da seleção brasileira também foi criticada por Neto

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Postura de Tite e auxiliares da seleção brasileira também foi criticada por Neto

Além de criticar a convocação da seleção brasileira, Neto detonou o comportamento de Tite e seus auxiliares em coletiva de imprensa. Isso porque o treinador e os demais colegas de trabalho não falaram sobre casos que motivaram mudanças na CBF, como o afastamento de Rogério Caboclo, acusado de assédio sexual. Sendo assim, o apresentador classificou a conduta como vergonhosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto também relacionou a forma como a CBF é organizada nos bastidores com os apoiadores de Jair Bolsonaro. Em Brasília, o presidente costuma discursar para alguns dos seus eleitos, atacando a imprensa, por exemplo. A postura do chefe de Estado em assembleia da ONU também foi lembrada.

“Senta o Tite, César Sampaio, Cléber Xavier… Ninguém fala nada da CBF, ninguém fala nada do estupro, de acusação, dos caras que foram embora e levaram eles para estar no comando, eles foram banidos. Isso é uma vergonha. Se fosse eu, tinha pedido para ir embora”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acham que mandam, fazem do futebol um curralzinho deles, igual é feito com o presidente. Ele faz um curral e vem uns trouxas que ficam ali mostrando no Instagram, batem palmas para aquelas idiotices… Que mundo é esse? Vamos para a ONU e o presidente mente que deu 800 dólares para as pessoas, são quase R$ 5 mil, tem gente passando fome até hoje”, disse no programa “Baita Amigos“.

Neto também citou a ausência de três destaques do futebol nacional. Em sua visão, Bruno Henrique, do Flamengo, Dudu, do Palmeiras, e Hulk, do Atlético-MG, mereciam estar no grupo que vai disputar os jogos contra Venezuela, Colômbia e Uruguai, pelas Eliminatórias.

“Não convoca o Bruno Henrique, Dudu, Hulk… Umas coisas não dá para entender”, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Vampeta indica “ataque ideal” da seleção brasileira com dois destaques do futebol nacional

PUBLICIDADE

Neto faz alerta e avalia possível derrota do Flamengo na Libertadores: “Vou ficar super feliz”

Antes de Corinthians x Palmeiras, Neto provoca Velloso: “Onde está o Mundial?”

Neto faz promessa para Sylvinho e crava placar ousado em Corinthians x Palmeiras: “O time é forte”

Daniel Alves no Fluminense, Drogba no Corinthians, Anelka, Balotelli, volta de Ronaldinho e mais: as contratações que ficaram no “quase”

PUBLICIDADE

Brasil? Daniel Alves define prioridade para retorno aos gramados em 2022

32 jogadores famosos que estão na Série B e você não sabia

Tite pede amistoso com seleção da Europa para presidente da CBF: ‘Pode armar contra qualquer uma’

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial