Jornalista Leonardo Meneghetti trouxe mais detalhes da briga no intervalo de Flamengo 0x1 Grêmio no domingo com xingamento de jogador rival a Flamengo; Jean Pyerre é citado
Durante esta sexta-feira, na condução do programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, o apresentador e jornalista Leonardo Meneghetti trouxe detalhes de bastidores da confusão no intervalo entre Flamengo 0x1 Grêmio no último domingo, fazendo duras críticas à postura do goleiro Diego Alves.
Segundo Meneghetti, Diego Alves direcionou xingamentos ao técnico gremista Felipão, chamando-o de “velho gagá” e mandando-o “para aquele lugar”:
“Este é um comportamento que a própria direção do Flamengo não pode aceitar e corroborar. O Felipão é um senhor, um treinador internacional e que trouxe títulos para o Brasil. Postura de jogadorzinho. Tão pequeno chamar o Felipão de “velho gagá”. Eu esperaria do Flamengo uma oficialização de um pedido de desculpas”, citou Meneghetti no Os Donos da Bola-RS, da Band, nesta sexta.
Confusão passou de Felipão e foi até para Jean Pyerre
Ainda segundo o comunicador, a discussão no intervalo da vitória gremista pelo Brasileirão teve um bate-boca entre o auxiliar de Renato Portaluppi, Alexandre Mendes, com o meia Jean Pyerre, que ficou apenas na reserva no domingo.
“Todo mundo sabe que a briga foi muito forte, foi intensa. O Jean Pyerre trocou farpas com o auxiliar do Renato, o Alexandre Mendes, que chamam de Gabeira. O Mendes deu um recado pra ele: “Olha aí, o pessoal vai acabar com a tua carreira”. E o Jean retrucou: “Não, quem acabou a minha carreira foram vocês”. Em alusão ao próprio Alexandre e ao Renato”, falou o jornalista.