Home Futebol Carlos Sánchez pede que Santos esqueça tropeços e mire reação no Brasileiro

Carlos Sánchez pede que Santos esqueça tropeços e mire reação no Brasileiro

Meia santista quer time se adapte rápido ao esquema e estilo de jogo propostos por Fábio Carille no Peixe

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Meia santista quer time se adapte rápido ao esquema e estilo de jogo propostos por Fábio Carille no Peixe

Fábio Carille teve uma semana cheia para treinar o Santos e tentar fazer com que o time possa se reabilitar na temporada e deixar a zona de risco do Campeonato Brasileiro. E também para fazer com que seu elenco se adapte às suas ideias de jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O meia Carlos Sánchez é um dos que espera que o Peixe esteja devidamente preparado para que o time possa assimilar o que treinador, que até esta semana teve pouco tempo de contato com o time, deseja taticamente. Além de que o time esqueça tropeços e mire nos próximos desafios da competição.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxODJZTGhqeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

“É importante nos adaptarmos à ideia e o sistema de jogo que o Carille está proporcionando. Estaremos à disposição para fazermos o melhor de nós para que essa fase ruim passe rápido e que encontremos os três pontos que estamos procurando há um tempão. Com trabalho e dedicação, a gente pode fazer um bom jogo domingo (contra o Juventude)”, declarou Sánchez.

“Este é um jogo muito importante, sem pensar no que já passou. Temos que pensar, sim, em vencer e jogar o jogo que o treinador pede”, completou o uruguaio.

A partida é um confronto direto contra a zona de rebaixamento. O Santos tem 24 pontos e o Juventude um ponto atrás do Peixe e primeiro time dentro do Z-4 da competição.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

CBF e clubes da Série A têm data marcada para definirem volta do público aos estádios

G9? Boa fase do futebol nacional pode ampliar vagas para Libertadores via Brasileirão; entenda

Juninho dá boa notícia para os clubes da Série A com atletas na Seleção

PUBLICIDADE

CBF define solução para jogos do Brasileirão adiados durante a data-Fifa

Brasileirão: Confira quais são os artilheiros e garçons de cada clube

Mercado da bola: Santos fecha a contratação de ex-atacante do Palmeiras

Clássico entre Corinthians e Palmeiras, São Paulo pega o líder Atlético-MG e mais: Tudo sobre os jogos da 22ª rodada do Brasileirão

PUBLICIDADE

Tailson, Rodrigão e mais: saiba como estão os emprestados do Santos

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial