PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da bola: Flamengo encaminha renovação com titular absoluto

Mercado da bola: Flamengo encaminha renovação com titular absoluto

Mas já? Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira define planos para se aposentar

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Com 36 anos de idade, Filipe Luís tem contrato com o Flamengo até o final desta temporada

Titular absoluto do Flamengo, o lateral-esquerdo Filipe Luís está muito próximo de acertar a sua renovação de contrato com o clube. A informação foi divulgada inicialmente no canal do Youtube ‘Paparazzo Rubro-Negro’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’, os representantes de Filipe Luís estão no Rio de Janeiro desde a última quarta-feira (22) e a negociação se encaminha para uma renovação de contrato por mais um ano.

“Flamengo e Filipe Luís avançam para renovação de mais um ano. O lateral nunca escondeu o desejo de continuar no Mais querido. Os agentes Sávio Bortolini e Marcos Marinho, sócios de Guilherme Siqueira, chegaram ao Rio e, inclusive, estavam no Maracanã na noite passada”, informou o ‘Paparazzo Rubro-Negro”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Filipe Luís chegou ao Flamengo em 2019, vindo do Atlético de Madrid, e tem contrato com o Rubro-negro até o final desta temporada.

PUBLICIDADE

Titular absoluto do Flamengo, o lateral-esquerdo é homem de confiança do técnico Renato Gaúcho. No clube carioca, o Filipe Luís acumula as seguintes conquistas: Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e Campeonato Carioca (2020 e 2021).

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Torcedores do Palmeiras recordam foto e pedem contratação de Arboleda

PUBLICIDADE

Após gafe histórica, TV Globo proíbe replay de gols revisados pelo VAR

Better Collective