Árbitros estavam retornando para casa depois de um jogo polêmico e sofreram a ação criminosa
Um grupo de torcedores do Vélez Mostar, clube da primeira divisão da Bósnia, passou dos limites no protesto contra a arbitragem da partida diante do Borac, nesta terça-feira (21).
Após o duelo, que terminou com vitória do Borac por 2 a 0, alguns torcedores armaram uma emboscada aos árbitros e incendiaram o carro que os levava, em um túnel da cidade de Mostar, onde aconteceu o jogo.
Segundo informações da imprensa bósnia, uma pessoa ficou ferida e foi hospitalizada após o ataque. O juiz da partida, Sabrija Topalovic, e os bandeirinhas que formaram o trio de arbitragem estavam retornando para Sarajevo.
Os criminosos interceptaram o veículo pouco antes da autoestrada e colocaram fogo em seu interior. A polícia ainda procura os autores.
Os incidentes começaram ainda no decorrer do jogo, quando uma parte da torcida do time da casa invadiu o gramado aos 37 minutos do segundo tempo, logo após o segundo gol dos visitantes. O duelo acabou sendo interrompido.
Nakon prekinute utakmice između Veleža i Borca glavni sudija meča Sabrija Topalović napadnut je u blizini Jablanice. Zapaljen mu je automobil u kojem se nalazio sa svojim pomoćnicima. Pretplatite se na naš YouTube kanal: https://t.co/jlyRHTqOzx pic.twitter.com/YF8IowGDVR
— Al Jazeera Balkans (@AJBalkans) September 22, 2021
LEIA TAMBÉM
Pode isso, Arnaldo? Goleiro interrompe partida para pedir que guardassem seu celular