Alex foi campeão da Libertadores em 1999 com o Palmeiras de Felipão. Em entrevista, Marcos disse que levaria o amigo para a seleção brasileira
Apesar do pentacampeonato, a convocação da seleção brasileira em 2002 ainda gera críticas. Além do atacante Romário, Felipão é questionado pela ausência de Alex, que fez história em Palmeiras, Cruzeiro, Coritiba e Fenerbahce, da Turquia.
Em entrevista nesta terça-feira (22), Marcos comentou sobre as polêmicas ausências na equipe. “Qualquer um levava o Romário. É a mesma coisa que o Alex. Tecnicamente, o Alex ajudou muito mais ele do que o Ricardinho, que estava no Corinthians. A minha opinião é que o Alex era muito mais meu amigo, mas eu não era treinador da seleção”, disse.
Titular em 2002, o ídolo do Palmeiras negou qualquer problema com os colegas de posição na Copa do Mundo. “Os caras me treinavam. O Rogério Ceni me treinava. Ele batia muito bem na bola. Os caras me ajudavam. O Dida jogava na Europa. Os caras já tentaram colocar eu contra o Dida e o Rogério. Mas eu não tenho nada contra eles”, ressaltou ao PodPah.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1cE1nTnB6QSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Marcos vê Atlético-MG e Flamengo na frente do Palmeiras e aponta placar na Libertadores
Marcos revela motivo para aposentadoria no Palmeiras e relembra briga com Henry
Marcos diz que Palmeiras foi melhor que o United e ressalta: “Precisa ganhar um Mundial
Marcos aponta melhor goleiro da história e revela que pensou em rejeitar a seleção
Marcos cita carrasco do Palmeiras, lista melhores atacantes que enfrentou e surpreende