Ex-jogador do Manchester United disparou contra o Tottenham de Nuno Espírito Santo
A derrota de 3×0 em casa do Tottenham para o Chelsea no último domingo (19) rendeu muitas críticas à equipe comandando pelo treinador português Nuno Espírito Santo e um dos que mais criticaram os Spurs foi a lenda do Manchester United, Roy Keane, que detonou a atuação do time.
“Pareciam homens contra meninos, os Spurs estiveram muito mal, nem queria acreditar. Um dia ruim pode acontecer e perder alguma qualidade, mas houve falta de vontade. Fiquei zangado ao ver aquilo, a indiferença em termos de vontade, de querer ganhar jogo… Vimos isso no segundo gol.” – disparou o irlandês ex-Manchester United em sua função de comentarista da Sky Sports.
“Podemos talvez criticar o treinador e muitas outras coisas, mas é preciso ir na bola, nos chutes do adversário, jogar o corpo nos lances” – frisou Keane, que foi além.
“O Chelsea é uma equipe brilhante, vimos isso com as substituições, qualidade pura. Não tenho problemas com o fato de os Spurs terem menos qualidade. Mas a atitude… E incluo o Harry Kane, a sua linguagem corporal, o seu desempenho hoje… Oh meu Deus!” – finalizou.