Imagens do circuito de segurança podem ajudar a equipe e a polícia na apuração do ocorrido
Time tradicional do futebol interiorano no estado de São Paulo, o Mogi Mirim protagonizou cenas lamentáveis na madrugada do último sábado (18). Em crise dentro e fora das quatro linhas, o Sapão teve dois ônibus incendiados dentro das dependências do Estádio Vail Chaves.
Segundo informações do próprio clube, o episódio ocorreu por volta das 3h. Um boletim de ocorrência foi registrado, uma vez que há a suspeita de ato criminoso. A equipe paulista ainda revelou que está em busca de imagens das câmeras de segurança para que possa ajudar as autoridades na identificação dos autores.
No momento do incêndio dos ônibus ninguém estava trabalhando no local e não houve registro de feridos. Procurado pela reportagem do “GE”, o presidente do time de Mogi contou que o prejuízo estimado gira em torno de R$ 100 mil a R$ 150 mil.
CRISE NA SEGUNDONA
Figura cativa em muitas edições do Paulistão, o Mogi Mirim atualmente disputa a Segunda Divisão estadual, e não vem fazendo uma boa campanha. Em sete jogos realizados, o time do interior só computou quatro pontos. São cinco derrotas, um empate e apenas um triunfo.
Na tarde do último sábado (18), o Sapão comunicou o pedido de demissão do técnico André Alves, que optou deixar a equipe após os maus resultados no início de campanha do estadual. De acordo com a nota do Mogi Mirim, o coordenador técnico Ricardo Rosa, que vinha exercendo a função de auxiliar, comandará o time nos próximos jogos.
Libertadores: Jornalista vê equipe da Série A chegando como ‘zebra’ nas semis
Paulinho sem clube e mais: veja o que rolou no Mercado da Bola neste sábado (18)
Mercado da bola: Flamengo recusa emprestar meia para time da Série A
Mercado da Bola: São Paulo faz sondagem por jogador do Atlético-MG