Luís Fernando Flores voltou a comandar o Fogão na vitória por 3 a 1 sobre o Náutico na Série B
O embalo do Botafogo continua firme e forte no Campeonato Brasileiro da Série B. No último sábado (18), o Glorioso virou sobre o Náutico, vencendo por 3 a 1 e se mantendo firme com 100% de aproveitamento neste segundo turno da competição.
Após mais uma rodada no G-4, o auxiliar técnico do Fogão, Luís Fernando Flores, exaltou mais uma demonstração de força do alvinegro. Com Enderson Moreira suspenso, novamente assumiu o comando técnico à beira do campo e viu um time ganhando mais ‘maturidade’ com a sequência de vitórias dentro da competição.
“Foi importante vencer de virada, queria que isso acontecesse sempre. Foi importante para a nossa maturidade, saber sair atrás e buscar o resultado. Graças a Deus conseguimos, mas ainda falta muita coisa. Temos muitos jogos, teremos um jogo difícil agora contra o CSA e temos que estar focados para buscar a vitória”, ressaltou o auxiliar botafoguense.
— Botafogo F.R. (@Botafogo) September 19, 2021
E o que justifica o grande momento do Botafogo desde a chegada do atual treinador? Para Luís Fernando, o ‘segredo’ nem é tão secreto assim: os jogadores conseguiram compreender as ideias de Enderson e as implementaram em campo de forma a encaixar os resultados e a campanha de sucesso neste returno de Série B.
“Acho que o principal fator foi que os jogadores abraçaram a ideia desde o começo da comissão técnica, principalmente do Enderson. Os jogadores abraçaram, trabalharam no dia a dia. Procuram sempre fazer o melhor possível ao máximo. Sempre se dedicando ao máximo. Eu acho que o grande mérito é do grupo. dos jogadores. Às vezes, as coisas não acontecem, mas estamos felizes porque os jogadores estão conseguindo os resultados e ficando contentes com isso”, declarou.
LEIA TAMBÉM
Mercado da Bola: Livre, Paulinho já negocia com gigante da Série A
Corinthians? Veja o que motivou Paulinho a rescindir com o Al-Ahli
Willian participou de 11 gols em sua primeira passagem pelo Corinthians
Mercado da bola: Flamengo recusa emprestar meia para clube da Série A
Rio de Janeiro terá liberação de 50% de público para eventos esportivos