Jogadores do Palmeiras voltaram aos trabalhos visando duelo pela Libertadores
Após a vitória sobre a Chapecoense, pelo Brasileirão, o Palmeiras se reapresentou neste domingo (19) na Academia de Futebol. Sendo assim, após ser ausência na Arena Condá por conta de uma pancada no tornozelo esquerdo, Danilo participou das atividades. Ainda sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance, o volante, de maneira parcial, esteve integrado ao grupo no gramado. Neste cenário, ele tem chances de ser relacionado para encarar o Atlético-MG, pela Libertadores.
Danilo participou de parte da atividade com o grupo ?#AvantiPalestra pic.twitter.com/khHUDJw1tw
— SE Palmeiras (@Palmeiras) September 19, 2021
Participando de trabalhos no CT, assim como os atletas que entraram no decorrer do jogo, Matheus Fernandes celebrou sua reestreia no Palmeiras. Mesmo com uma concorrência pesada no meio-campo, o camisa 38 se encontra motivado e ainda pode ser útil para Abel Ferreira na sequência da temporada.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1SUJ5S0ZYcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Estou muito feliz de reestrear, ainda mais em uma vitória muito importante para nós no campeonato. Agora é trabalhar forte, continuar treinando, me dedicando ao máximo, que as oportunidades vão aparecer e tenho de estar preparado para desempenhar um bom papel e ajudar o Palmeiras. Por isso voltei, me sinto em casa aqui. Quero recuperar essa alegria e poder ajudar meus companheiros sempre”, afirmou ao site do Verdão.
Agora, o Palmeiras retorna aos treinos na segunda (20). No dia seguinte, às 21h30, no Allianz Parque, o atual campeão da Libertadores enfrenta o Atlético-MG. Apesar do favoritismo do Galo, o Alviverde se encontra confiante para garantir vaga na decisão do torneio e defender o título continental.
LEIA TAMBÉM