Atacante voltou a ser escalado como titular no Palmeiras e correspondeu dentro de campo
Depois de perder espaço no Palmeiras, passando partidas sem sequer deixar o banco, Luiz Adriano ganhou uma nova oportunidade no duelo contra a Chapecoense. Escalado com Dudu e Wesley no ataque, o camisa 10 encerrou um longo jejum sem gols, que já durava três meses. Sendo assim, o centroavante ganhou moral e pode manter a posição na partida diante do Atlético-MG, pela Libertadores.
Aliviado, Luiz Adriano apontou que o problema no joelho atrapalhou seu rendimento no Palmeiras. Sendo assim, a fratura, que apresentava diferentes estados ao longo do tratamento, precisou de tempo para ser superada, mas ficou para trás e deixou o atleta sem nenhum incômodo para entrar em campo.
“Primeiramente parabéns à equipe que criou as oportunidades. Fizemos dois gols para ter a vantagem no placar e fico muito feliz. Depois de uma lesão que ninguém sabe o que era, inchava, desinchava…”
“Fico feliz de voltar e ajudar meus companheiros. Consegui ajudar meus companheiros, mas exaltar o conjunto, que teve tranquilidade para criar oportunidades de gol“, disse na saída de campo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhbmpyM0U1WCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Agora, resta saber se Abel Ferreira irá manter o ataque para o próximo compromisso do Palmeiras. Na terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, o Verdão busca um bom resultado contra o Atlético-MG, algo que será crucial na busca por uma vaga na final da Libertadores.
LEIA TAMBÉM