Atacante do Internacional afirmou que é muito difícil ser o Neymar dentro do campo e defendeu o ex-companheiro de seleção
Neymar ganhou destaque recentemente, depois da vitória da seleção sobre o Peru, na última Data Fifa, após desabafar e ironizar a falta de respeito que tem por parte da na imprensa esportiva brasileira. O atacante Taison, que atuou com o jogador do PSG na equipe comandada pelo técnico Tite, fez questão de defender o amigo.
Em entrevista ao ‘BTS’, do canal ‘Camisa 21’, no YouTube, Taison elogiou Neymar e o aconselhou a deixar essas críticas de lado. “Eu estive com o Neymar (na seleção). O Ney é diferente. E a gente também conhece um pouco da imprensa brasileira, aqui pegam muito no pé dele. Se eu pudesse dar um conselho pra ele, falaria pra ele deixar isso de lado. Eu sei que é f*** pra c***. Eu sei que é muito difícil ser o Neymar dentro do campo. Eu daria o conselho pra ele abandonar essas coisas e sair dessas polêmicas, porque às vezes pode até prejudicar no dia a dia dele. Deixa eles um pouco de lado.”
“Ele sai de si, né? Mas eu torço muito pra ele. É um menino fantástico. Às vezes os caras pegam muito pesado com ele, eu entendo”, completou.
Confira o vídeo na íntegra:
Desabafo de Neymar:
Após a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a seleção peruana, pela rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, Neymar destacou os feitos conquistados individualmente com a camisa da seleção e ironizou. “Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”, disse o atacante em entrevista à TV Globo.
“Isso é normal, não é comigo. Isso vem há muito tempo, de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas, mas em momentos importantes venho dar meu parecer…”, acrescentou ao demonstrar incômodo pelas críticas que recebeu sobre estar supostamente acima do peso.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXa0VlRFd0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]