MC Livinho entrou em campo no 2º tempo e sofreu o pênalti que culminou no empate para o São Caetano
O dia 17 de setembro de 2021 se tornou histórico para o MC Livinho, que na data conseguiu realizar o sonho de estrear como jogador de futebol profissional. O carro entrou em duelo da Copa Paulista e foi fundamental para salvar o São Caetano de uma derrota para a Portuguesa.
MC Livinho iniciou a partida no banco de reservas, mas foi colocado em campo aos 34 minutos da etapa final, com o objetivo de ajudar a salvar o São Caetano da derrota, pois já perdia por 1 a 0. O cantor e, agora, jogador, mostrou boa movimentação e participação na partida.
MC Livinho acaba de estrear como jogador de futebol profissional. O cantor entrou em campo na partida do São Caetano contra a Portuguesa, pela Copa Paulista. pic.twitter.com/fo7dQxXvuq
— Soares (@SoaresFutebol_) September 17, 2021
Aos 41 minutos, Livinho recebeu a bola dentro da área, cortou um morador, foi derrubado e o juiz marcou pênalti. Manoel foi para a cobrança e fez o gol do empate, salvando, assim, o São Caetano da derrota.
O cantor MC Livinho sofreu pênalti na estreia pelo São Caetano. Marcelinho cobrou e fez gol. pic.twitter.com/amRDHMPbYB
— Última Divisão (@ultimadivisao) September 17, 2021
O cantor começou a atrair a atenção do futebol ao se destacar em jogos festivos de fim de ano, em que se tornou presença constante.
Assim, Livinho passou por um período de avaliação no Oeste em 2019, mas a negociação não vingou . No ano passado, o cantor chegou a assinar contrato e ser anunciado pelo Audax-SP, mas também não jogou. A empresa que o agencia apontar conflitos com os compromissos dele no funk.
O São Caetano faz parte do Grupo 4 da Copa Paulista, ao lado de Atibaia, Taubaté, Juventus e Portuguesa.
LEIA MAIS: