Lateral acabou alterando presente para não criar repercussão negativa no Corinthians
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (17), Fagner comentou um episódio que causou repercussão nas redes sociais. Isso porque o atleta do Corinthians decidiu pintar um tênis de ganhou de sua patrocinadora, alterando a cor do calçado, inicialmente verde, para preto e branco. Sendo assim, ele afirmou que tomou a atitude para evitar problemas desnecessários envolvendo o Palmeiras, algo que já aconteceu com Jô, que acabou multado por utilizar uma chuteira azul-turquesa, mas que aparentou ter o tom do rival.
“Recebi o tênis, achei bonito o modelo, não queria doar. Um dos roupeiros perguntou se havia possibilidade de pintar, só pedi para tirar a cor. Não foi com a intenção de mostrar para ninguém. Respeito, evitar dor de cabeça. Existe no Sul, em Minas, foi mais uma questão de evitar problema e por eu ter gostado muito do modelo”, disse.
Após receber um tênis verde da Adidas, o lateral-direito Fagner, do Corinthians, pediu para um estúdio de customização profissional tirar o verde do tênis e pintar de preto. Isso porque, o verde é uma das cores do rival, Palmeiras. pic.twitter.com/ncEqo5WIWY
— FutebolNews (@realfutebolnews) September 14, 2021
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJWaTJiczNqTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
SELEÇÃO BRASILEIRA
Além disso, Fagner avaliou as chances de ser convocado, novamente, para a seleção brasileira. Presente na Copa de 2018, o lateral perdeu espaço com Tite e não ganhou novas oportunidades. Mesmo assim, o jogador do Corinthians afirmou que mantém o sonho vivo buscando ter boas atuações pelo Timão.
“Sonha com a Seleção, a gente ainda sonha, eu como atleta, jogando em uma equipe tão grande, com uma visibilidade tão grande, óbvio que meu principal objetivo é sempre o Corinthians, vou continuar fazendo o meu papel, e se possível voltar, ficaria feliz, seria a realização de todo atleta, representando seu clube também, espero um dia voltar e vou continuar trabalhando para que isso aconteça“, expressou.
LEIA TAMBÉM