Grandes clubes podem lutar contra a queda no segundo turno do Brasileirão
Durante o “Jogo Aberto” desta sexta-feira (17), Edilson fez um alerta ao São Paulo. Isso porque o ex-jogador acredita que o Tricolor, depois de ser eliminado na Copa do Brasil, corre risco de rebaixamento no Brasileirão. Diante do Fortaleza, em sua visão, o time de Hernán Crespo apresentou problemas físicos, algo que refletiu no revés por 3 a 1. No momento, a equipe ocupa a 16ª posição na competição de pontos corridos e pode entrar no Z-5 já na próxima rodada.
“Se o Crespo fosse brasileiro ele já teria caído. O time não está jogando nada. Acho que o São Paulo é um time grande que precisa tomar cuidado. Eu vi o jogo contra o Fortaleza, jogou sem força… Jogadores meio pra baixo, fisicamente está muito mal e corre um grande risco”, disse.
HISTÓRIA COM VOLPI
Além disso, Edilson contou uma história curiosa envolvendo Tiago Volpi. Durante um jogo festivo, em que ambos estiveram presentes, o goleiro foi cornetado por “facilitar” a vida dos adversários Sendo assim, ele acabou recebendo uma cobrança do Capetinha.
“Eu vou contar uma coisa do Volpi. No final do ano, fizemos um jogo em Balneário Camboriú. Só ex-jogadores. Cinco minutos e a gente já tinha tomado três gols. Saí do ataque e falei: ‘Se tomar mais um eu vou te tirar’. Tomou gol do meio de campo… Relaxado? Ele ia ficar no banco”, expressou.
LEIA TAMBÉM