Meia acertou volta ao Vasco e pode ser importante na reta final da temporada
Após rescindir com o Fluminense, Nenê ficou livre para acertar com o Vasco. Aos 40 anos, o meia garante que está em boas condições para ajudar o time, que busca o acesso para a primeira divisão nacional. Sendo assim, como a presença na Série A em 2022 não está garantida, ele revelou que os termos para o ano que vem já estão acertados com a diretoria.
“Não temos que pensar (em não subir). É claro que é uma possibilidade. Mas já está tudo conversado para o ano que vem. Se ficar na Série B é uma coisa, se subir é outra. Imagino que com outros jogadores também é assim. Eu estou à disposição. Estava jogando normalmente. Professor que vai decidir. Vou estar com o grupo e posso jogar”
“Com certeza acredito no acesso. Essa é a ideia, por isso eu vim. Time muito qualificado, treinador que conheço, encaixa muito com meu estilo de jogo e acho que vai nos ajudar muito. Ainda não vou falar de aposentadoria (risos). Não penso nisso ainda”, afirmou o novo camisa 77 do Vasco.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIyV1g4WmhHeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
7️⃣7️⃣????#VascoDaGama pic.twitter.com/9ZFe05p08j
— Vasco da Gama (@VascodaGama) September 15, 2021
DUPLA COM CANO
Além disso, Nenê projetou a parceria com Cano. Atualmente, o centroavante vive um grande jejum de gols e pode ser ajudado pelo novo companheiro para que a atual fase de seca fique no passado.
“Para mim vai ser muito bom. A responsabilidade é menor. Não sou salvador da pátria. Não vou chegar e mudar tudo. Vou dar a vida pelo time, acredito que vou ajudar muito. Isso é bom para mim, para o time e para ele. O Cano é um cara muito inteligente, sabe fazer gol, se posiciona bem. Se Deus quiser vou passar muita bola para ele, e ele para mim“, disse.
LEIA TAMBÉM