Jogador está sem clube desde que foi desligado do São Paulo
O lateral Daniel Alves, o maior colecionador de títulos da história do futebol, está sem clube desde que deixou o São Paulo por conta de dívidas trabalhistas. Mas você sabe todos os 6 times que Daniel Alves defendeu na carreira? Veja abaixo:
O lateral-direito começou sua carreira com a camisa do Bahia, em 2001, mas apenas em 2002 conquistou a titularidade. Com destaque, chamou a atenção do Sevilla, que o levou na mesma temporada. Ganhou a titularidade logo que chegou à Espanha e se tornou um dos principais jogadores do clube da Andaluzia, tendo atuado seis temporadas com a camisa do clube. Se tornou ídolo, conquistou Europa League, Copa do Rei e chamou a atenção do Barcelona, que seria comandado por Pep Guardiola.
Acertou com clube blaugrana para a temporada de 2008/09 e passou a ser um dos maiores parceiros da carreira de Lionel Messi, se tornando até então o atleta mais deu assistências para gols do craque argentino. Empilhou taças e se tornou um dos melhores jogadores da posição no mundo. Ficou no clube até 2016, quando surpreendeu e acertou com a Juventus. Passou uma temporada no clube, conquistou dois títulos e mais uma vez surpreendeu ao sair para o PSG em 2017.
Ficou no clube francês até o fim de 2018, quando deixou o clube. Em 2019 realizou seu sonho de infância e acertou com o São Paulo, clube que já se declarou torcedor. Deixou o clube após problemas financeiros e falta de pagamentos.
Leia também:
Siga o autor