Recusando o acordo proposto, Daniel Alves não se reapresentou ao São Paulo
Como Daniel Alves optou por não se reapresentar ao São Paulo, a atitude foi detonada por Neto. Dessa forma, o apresentador acredita que o cenário estava sendo esperado pelo lateral-direito, que cobra o pagamento de uma dívida gigantesca por parte do Tricolor Paulista. Neste cenário, a gestão passada do clube também foi alvo de críticas.
“Ele estava esperando esse gatilho. Então, é por conta desse aí que vocês, torcedores do São Paulo, me criticavam? Olha a falta de respeito, mas o São Paulo deve para ele. O São Paulo tentou fazer um acordo. Parabéns, Raí”! Parabéns, Leco! Parabéns, Lugano! Vai meter na Justiça e vão perder R$ 50 milhões para esse cara que acha ser melhor que o Leandro e o Cafu”, disse no programa “Os Donos da Bola“.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI0eDdWMVdIUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
CONTRATAÇÃO EQUIVOCADA?
Apesar de reconhecer o direito de Daniel Alves recusar um acordo para a dívida ser paga, Neto não concordou com a postura do camisa 10. Sendo assim, ele acredita que o São Paulo cometeu um erro ao contratar o atleta.
“Ele é um mascarado! Muito! São Paulo tem culpa de não pagar ele, e só veio reclamar quando viu que o torcedor estava contra ele. O São Paulo comprou uma coisa que não era verdade, mas fez a proposta. Ele pode recusar. O que ele não pode é desrespeitar o clube. Eu falei que ele ia entrar na Justiça e vai encher o bolso de dinheiro”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM