Richarlison voltou a provocar a Argentina ao exibir a classificação atualizada das Eliminatórias. O Brasil lidera com vantagem sobre os ‘hermanos’
Sem poder atuar pela seleção brasileira por não ter sido liberado pelo Everton, Richarlison aproveitou o momento torcedor para provocar a Argentina, segunda colocada na tabela de classificação das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, atrás do Brasil, que lidera com seis pontos de vantagem.
Após a vitória do Brasil diante da seleção peruana, Richarlison compartiu em seu Stories do Instagram uma imagem da classificação atualizada das Eliminatórias, e provocou os argentinos. “Procura-se (rival na América do Sul)”, escreveu o atacante, com várias risadas.
Em seguida, o ex-Fluminense postou foto de Neymar comemorando o segundo gol brasileiro na vitória por 2 a 0 o Peru e brincou. “O melhor do mundo é brasileiro”.
Não demorou muito para o jornal argentino ‘Olé’ questionar os posts do atacante brasileiro. “O que se passa na cabeça desse homem é ininteligível”, escreveu o perfil diário albiceleste, repostando os Stories de Richarlison.
Lo de este hombre es INENTENDIBLE pic.twitter.com/bkZxmQlAj3
— Diario Olé (@DiarioOle) September 10, 2021
? Después de una noche mágica en el Monumental, Richarlison volvió a picantear contra Argentina (y contra Messi)https://t.co/Ezn4OwNYkY
— Diario Olé (@DiarioOle) September 10, 2021
Na rodada das Eliminatórias, enquanto Neymar marcou um dos gols do Brasil na vitória diante do Peru e se tornou o maior artilheiro brasileiro na fase classificatória para Copa, com 12 gols, Messi anotou um hat-trick na vitória da Argentina sobre a Bolívia e chegou a 79 gols pela albiceleste, ultrapassando Pelé, com 77 pelo Brasil, e se tornando o maior artilheiro de seleções sul-americanas na história.