Ex-jogador foi encaminhado rapidamente para uma unidade hospitalar do Rio de Janeiro
O ex-atacante e senador da República Romário Faria teve que ser submetido a um procedimento cirúrgico de urgência na última quinta-feira (9), sendo internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O Baixinho teve a vesícula retirada após fortes dores.
De acordo com informações da colunista Marluci Martins, do UOL Esporte, o ex-jogador acordou bem nesta manhã (10) e tem a expectativa de receber alta nas próximas horas para passar o final de semana sob os cuidados dos familiares. Em contato rápido com a jornalista, Romário detalhou o quadro.
“Senti uma dor horrível e tive que tirar a vesícula, que estava cheia de pedra. Devo ter alta amanhã (sábado)”, disse o ex-jogador de 55 anos.
CRÍTICAS À CBF
No início desta semana, Romário utilizou suas redes sociais para tecer comentários críticos à CBF em função da polêmica existente no duelo entre Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias, que teve apenas cinco minutos de bola rolando, em função do descumprimento dos protocolos sanitários do atletas hermanos.
“Ignorando os avisos da irregularidade, os jogadores entraram em campo e os telespectadores assistiram a uma situação patética. Um enorme constrangimento que poderia ter sido evitado, a Anvisa chegou a informar uma maneira dos atletas regularizarem a situação, mas foram ignorados”, disparou o ex-jogador.
Romário elogia atuação da Anvisa e detona CBF após polêmica: “Irresponsáveis”
Histórico! Fred se iguala a Romário como maior artilheiro da Copa do Brasil
Craque do Real Madrid, Benzema exalta Ronaldo e Romário: “Por isso que amo o futebol”
Romário fica fora do “time dos sonhos” da história do futebol brasileiro; veja seleção