Atlético pode ter desfalque importante para a sequência decisiva da temporada
O técnico Cuca, do Atlético-MG, poderá ter uma dor de cabeça e tanto para a sequência da temporada. Na rodada de ontem das Eliminatórias da Copa do Mundo, o atacante Savarino deixou o campo mais cedo reclamando de dores na região da virilha na partida contra o Paraguai, em Assunção.
Aos 19′ minutos do primeiro tempo, levou a mão na virilha após tentar uma finalização. O jogador do Atlético foi ao chão. Após atendimento médico no gramado, Savarino acabou sendo substituído. Foi o bastante para os torcedores do Galo ficarem preocupados.
Na volta do Brasil, a tendência é que Savarino realize exames mais detalhados para saber se, de fato, houve um problema maior.
🤕 Na partida da Venezuela, pelas Eliminatórias, o atacante Savarino sentiu a virilha e precisou ser substituído ainda no 1° tempo. Companheiro de time, o zagueiro Junior Alonso, do Paraguai, foi até o amigo dar uma força. Exames serão realizados na Cidade do Galo nesta sexta. pic.twitter.com/vETHewGi52
— galonews.com.br (@GaloNews_) September 10, 2021
Agora, fica a dúvida se Savarino reunirá ou não condições de viajar com a delegação do Atlético para o Ceará, onde o Galo pega o Fortaleza, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, em confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Certeza mesmo serão os retornos de Hulk, Arana, Everson (Brasil), Alonso (Paraguai) e Alan Franco (Equador). Além de Eduardo Vargas, que estava suspenso na partida de ontem do Chile e já está em Belo Horizonte.
LEIA TAMBÉM: