Atacante da seleção brasileira marcou uma vez e deu a assistência na vitória do Brasil contra o Peru. Porém, se defendeu de críticas
O atacante Neymar desabafou e exigiu respeito após participar dos dois gols da seleção brasileira contra o Peru nesta quinta-feira (9), em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogador está próximo de superar Pelé em número de gols pelo Brasil.
“Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé”, iniciou.
“Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”, afirmou o atacante, que completou ao ser questionado sobre o tipo de tratamento da imprensa que o incomoda.
“Isso é normal, não é comigo. Isso vem há muito tempo, de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas”, criticou. “Todos os tipos. Deixar para a galera pensar um pouco aí”, completou Neymar.
LEIA TAMBÉM:
Neymar e Everton Ribeiro marcam para o Brasil contra o Peru; assista
Neto cita Bolsonaro e detona o Flamengo: “Soberbo, antipático e acha que pode tudo”
Santos revela motivo para saída de Diniz e fala sobre ofertas por Marinho
VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” do 1º turno
Flamengo relembra quando foi prejudicado e cobra coerência da CBF e rivais da Série A
Corinthians rebaixado e Palmeiras no topo: veja os piores e melhores mandantes do Brasileirão
Vampeta revela quanto ganhou para posar nu em revista e valor assusta
Vampeta surpreende e aponta dois jogadores da Série A que “fingem que jogam”