Empresário cobra do Atlético valores que deveriam ser pagos em 2018
Segundo informações da Rádio Itatiaia, o empresário André Cury, através da “Link Assessoria Esportiva”, acionou o Atlético na Justiça cobrando pagamentos referente a negociação de Maicosuel, com o São Paulo, em 2017. Ainda de acordo com a publicação, os valores que o agente entende ter direito é de R$ 546.034,17.
O montante da comissão seria de 127 mil euros, que seria pago em quatro parcelas de 31 mil euros, com vencimento nos meses de fevereiro, maio, agosto e outubro de 2018. A defesa de Cury, porém, alega que nenhum pagamento foi quitado pelo clube mineiro.
André Cury intermediou a negociação do meia-atacante Maicosuel, com o São Paulo. No acordo, o empresário receberia pela negociação caso o jogador acertasse com os paulistas até 9 de junho daquele ano. No fim, o atleta assinou contrato dois dias antes. Na ocasião, foi vendido por 1 milhão de euros, cerca de R$ 4 milhões.
Com a camisa do Atlético, Maicosuel realizou 87 partidas e marcou nove gols. Com ele em campo foram 50 vitórias, 16 empates e 21 derrotas. Neste período, conquistou a Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e dois títulos estaduais.
Os números são do Galo Digital.