Camisa 10 da Argentina poderia ter sofrido uma grave lesão no lance, mas apenas sentiu dores ao longo do jogo
Recentemente, no jogo entre Argentina e Venezuela, Lionel Messi ficou perto de sofrer uma grave lesão que poderia até encerrar sua temporada. Adrián Martínez, da seleção venezuelana, chegou forte no camisa 30 do PSG em vitória de 3 a 1 dos hermanos. Em entrevista à ESPN Argentina, o ex-Barcelona detalhou o lance e confessou que temeu pelo pior.
“Naquele momento senti minha perna ir para trás, senti algo no joelho também, tive um pouco de dores durante o jogo. Felizmente foi só o golpe e nada mais, mas naquele momento foi feia a entrada”, disse Messi.
Entrada dura, VAR e cartão vermelho:
Adrián Martínez viu o vermelho após essa entrada dura em Messi, no duelo entre Venezuela e Argentina pelas Eliminatórias.
E aí, justo?
— La Cancha FC – Cortes (@canchafcreserva) September 3, 2021
O lance aconteceu ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos. O árbitro deu apenas o cartão amarelo para o venezuelano, mas o VAR entrou em ação e o vermelho foi aplicado. A Argentina encontou mais facilidade para vencer a partida com um jogador a mais em campo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJiSVJpUlZXayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Depois da polêmica na Neo Química Arena e o adiamento do clássico contra o Brasil, a Argentina enfrenta a Bolívia nesta quinta-feira (9), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Esse será o primeiro jogo em casa depois da conquista da Copa América no Maracanã e Messi disse: “Queremos mostrar ao nosso povo a taça que foi conquistada”.
LEIA TAMBÉM
Messi ativa “cláusula argentina” do contrato e não joga próxima partida pelo PSG; entenda
Messi no PSG rendeu R$ 614 milhões em uma semana ao patrocinador máster do clube
No meio da confusão de Brasil x Argentina, Dybala “tira sarro” de Messi; assista
Após Messi, PSG mira novo reforço para fechar elenco galáctico