Meia conquistou status de titular no Palmeiras e mira presença no grupo de Tite
Em entrevista à “BandNews FM“, Raphael Veiga não escondeu o desejo de atuar pela seleção brasileira. Aos 26 anos, o meia vem trabalhando no Palmeiras, visando entrar no radar de Tite. Como o treinador ainda busca ajustar o setor criativo do time, o camisa 23 do Verdão espera que o sonho seja concretizado em breve.
“Tenho um sonho muito grande de vestir a camisa da seleção brasileira e vejo que está próximo. A cada jogo, a cada treino, preciso melhorar. É sobre isso que tenho controle. Este ano tem sido melhor porque estou mais maduro. Tenho uma expectativa de anotar mais gols, dar mais assistências. A leveza que eu tenho, cabeça boa, tudo cooperou para ser melhor que 2020”, disse.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2RlR1UUtBbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
DUELO CONTRA O ATLÉTICO-MG
Raphael Veiga também projetou o duelo contra o Atlético-MG, pela Libertadores. Caso supere o Galo, o Palmeiras irá emplacar sua segunda final seguida no torneio, podendo conquistar o bicampeonato. Antes disso, um adversário difícil vai estar no caminho do time de Abel Ferreira.
“O Cuca é um cara muito estratégico. O time do Atlético-MG tem muitos jogadores que são decisivos. O Abel vai passar aquilo que ele acha, mas se entrarmos comprometidos e focados em cada detalhe, podemos nos dar muito bem“, analisou.
LEIA TAMBÉM