Assim como Casagrande, Neto marcou história atuando pelo Corinthians
Em seu canal no Youtube, Neto foi questionado sobre ter Walter Casagrande como companheiro de trabalho. Como é admirador do comentarista da Globo, o apresentador afirmou que ficaria lisonjeado com a oportunidade, mas o ex-atacante do Corinthians precisaria aceitar trabalhar na Band, já que não existem planos de deixar a emissora.
“Trabalharia com o Casagrande? Desde que ele viesse para a Band, com o maior prazer do mundo”, disse.
Sobre o meio da comunicação, Neto não cravou que existem profissionais que recebem dinheiro para falar bem de jogadores. Mesmo assim, em sua visão, ocorrem situações que indicam que o comportamento existe nos bastidores.
“É uma coisa muito louca isso. Existem determinados comentaristas que elogiam jogadores que eu vou falar para você… Não posso afirmar isso, mas eu tenho dúvidas”, acrescentou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHbmgwd3VwZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Neto cravou que Alessandro possui mais o status de ídolo que Fagner no Corinthians. Mesmo com o camisa 23 sendo um dos pilares do time alvinegro na atualidade, foi citado que o gerente do futebol do Timão teve uma grande importância durante sua passagem no clube.
“Quem é mais ídolo do Corinthians, Fagner ou Alessandro? Alessandro é muito mais. Campeão da Libertadores e do mundo, capitão… Como dirigente ele está mal, apesar de melhorar a situação, mas o Alessandro é muito mais ídolo que o Fagner”, analisou.
LEIA TAMBÉM