Messi deixou o Barça para jogar no PSG, mas volta não é descartada
Em entrevista ao canal “Esport 3“, Joan Laporta foi questionado sobre a saída de Lionel Messi. Ressaltando que a diretoria fez o máximo para garantir a permanência do argentino, mas o teto salaria não permitiu o acordo, o presidente do Barcelona deixou as portas abertas para um possível retorno do craque. Inicialmente, o vínculo do jogador com o PSG é válido até junho de 2023.
“Não tínhamos margem para fazer nada. Já tínhamos um pré-acordo há muito tempo e um acerto. Mas a Liga não aceitou nada. Nem mesmo o contrato de cinco anos. Este não era o fim que eu desejava para Messi no Barça. Veremos. Não nos fecharemos para nada. Teremos sempre uma gratidão eterna a Messi. Foi muito triste. Vi a estreia dele no PSG e foi triste vê-lo com outra camisa … É uma sensação muito estranha”, declarou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJIYkxpaUJ5aiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
SAÍDA DE GRIEZMANN
Além disso, Laporta avaliou se a saída de Griezmann poderia garantir um novo contrato para Messi. Apesar do francês ter sido negociado com o Atlético de Madrid, o cenário financeiro não iria permitir que o ex-camisa 10 assinasse um novo vínculo.
“Com todas as vendas e a saída de Griezmann também não conseguiríamos inscrever Leo. No ano que vem poderemos ter objetivos mais ambiciosos no mercado”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM