Ex-jogador realizava bateria de exames na capital paulista, quando precisou ser internado
Figura ímpar na história do futebol mundial, o ex-jogador Pelé se encontra internado há quase uma semana no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com informações da “RedeTV!”, o Rei do Futebol havia dado entrada na unidade para a realização de exames de rotina, mas teve um problema de saúde detectado e permanece hospitalizado desde então. A intercorrência de saúde não foi revelada.
Segundo a assessoria, o ex-jogador estava realizando exames anuais, que acabaram sendo postergados em 2020 em função da pandemia da Covid-19. Durante a avaliação clínica, os médicos constataram um problema de saúde e optaram pela internação do ídolo do Santos.
Na última terça-feira (31), quando deu entrada no Albert Einstein, Pelé utilizou suas redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde, rechaçando informações de que teria desmaiado, e até brincou com os seguidores, dizendo que ia ficar de fora do jogo de domingo da Seleção Brasileira frente a Argentina.
“Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!”, disse o ex-jogador em tom humorado.
Ver essa foto no Instagram
Pelé nega desmaio e brinca: “Avisem que eu não jogo no próximo domingo”
Fifa divulga comunicado lamentando confusão no jogo entre Brasil x Argentina; veja nota oficial
Pelé valoriza retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United e português responde