Polêmica envolvendo possível cláusula contratual no vínculo de Neymar veio à tona mais uma vez
Após ser revelado, em 2018, que Neymar seria recompensado financeiramente para “saudar” a torcida do PSG, o diário “El Mundo” trouxe mais detalhes sobre o assunto. Anteriormente, o veículo havia trazido as cifras astronômicas do primeiro contrato do craque, assinado quatro anos atrás, vínculo repleto de cláusulas especificas.
Dessa forma, o jornal afirma normal seguidas por Neymar que poderia assegurar 6.5 milhões de euros (R$ 40 milhões) por temporada. Neste cenário, para receber o montante, o craque se comprometeu a ser “cortês, pontual, simpático e acessível com a torcida do PSG”, além de não criticar o clube francês publicamente.
“Neymar tem o dever de cumprimentar e agradecer os torcedores antes e depois de cada jogo. Deve evitar comentários públicos negativos sobre o clube, quem nele trabalha e que apoia”, afirmou um trecho da reportagem.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJaN0NMTUVBbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
No momento em que o assunto foi revelado, Neymar negou ter recebido o bônus. Agora, resta saber se o atacante, mais uma vez, vai negar o suposto fato que pode ter garantido uma quantia astronômica em seus primeiros quatro anos no PSG.
Selon @EnvoyeSpecial, Neymar touche chaque mois un bonus éthique (375.000€) avec obligation de saluer et remercier les supporters avant et après chaque rencontre.
« Fake News » selon le Brésilien. (Instagram) #PSG pic.twitter.com/A4DzjUzy8u
— Vince (@VinceMalouh) November 9, 2018
LEIA TAMBÉM