Ex-jogador esteve na Neo Química Arena e reclamou com Gabigol e Neymar
Presente nas arquibancadas, Amaral ficou bastante frustrado na Neo Química Arena. Isso porque o ex-jogador esperava acompanhar 90 minutos de um grade clássico entre Brasil x Argentina. Porém, ele assistiu apenas cerca de cinco minutos da partida, interrompida por agentes da Anvisa e da Polícia Federal. Sendo assim, Gabigol e Neymar ouviram uma reclamação envolvendo os protocolos para entrar no estádio.
Como exigência visando a segurança, exigiu-se um exame de Covid-19 antes da entrada no estádio. Dessa maneira, Amaral reclamou por ter gastado com o teste e questionou quem iria “reembolsá-lo”.
“Quero ver quem vai reembolsar meu teste!“, disse.
Veja abaixo o momento que divertiu Neymar e Gabigol.
Os caras chamando Gabigol e Neymar pro Santo Cupido. Amaralzinho meteu um “Quero ver quem vai reembolsar meu teste!”. ? pic.twitter.com/mfWUjo643m
— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) September 6, 2021
Depois da partida, a CBF manifestou sua insatisfação com a atitude da Anvisa. Na visão da entidade, a ação do órgão poderia ter ocorrido antes da bola rolar, algo que não ocorreu, já que uma intervenção aconteceu com a bola rolando.
“A CBF defende a implementação dos mais rigorosos protocolos sanitários e os cumpre na sua integralidade. Porém ressalta que ficou absolutamente surpresa com o momento em que a ação da Agência Nacional da Vigilância Sanitária ocorreu, com a partida já tendo sido iniciada, visto que a Anvisa poderia ter exercido sua atividade de forma muito mais adequada nos vários momentos e dias anteriores ao jogo”, afirmou a entidade em comunicado.
LEIA TAMBÉM