Mandatário se sentiu mal após o terceiro tento na vitória da sua equipe no Brasileirão
Fortes emoções marcaram o embate entre Bahia x Fortaleza na noite do último sábado (4), em Pituaçu, pela 19ª rodada da Série A. Além do placar movimentado de 4 a 2, o jogo protagonizou um susto com o presidente do Tricolor de Aço, Guilherme Bellintani. Acompanhando a partida no estádio, o chefe do Executivo do time baiano passou mal quando Rodallega fez o terceiro gol, e precisou receber atendimento em uma ambulância.
Percebendo que estava passando mal, Bellintani desceu a arquibancada e foi atendido por socorristas que estava na beira do gramado na ambulância. O mandatário ficou dentro da ambulância por cerca de 10 minutos, e posteriormente ficou no gramado, sentado em uma cadeira próxima à bandeira de escanteio assistindo os últimos minutos da vitória do Bahia que encerrou um jejum de oito jogos na Série A do Brasileirão.
Guilherme Bellintani passa mal após terceiro gol do Bahia e é atendido na ambulância em Pituaçu. #trpituacu
— Gabrielle Gomes (@GabrielleeGomes) September 5, 2021
O grande protagonista do embate foi o colombiano Rodallega, que anotou os quatro tentos do Bahia contra o Leão do Pici. Os tentos dos visitantes foram marcados por Yago Pikachu e Matheus Vargas.
A vitória faz com que o Esquadrão respire na fuga contra o descenso, levando o time aos 21 pontos, três a mais em relação ao América-MG. O Coelho, por sua vez, teve o jogo desta rodada adiado em função da Data Fifa. O Fortaleza estacionou nos 33 pontos e permanece como terceiro no Brasileirão, mas pode perder posições no fechamento da rodada.
O próximo compromisso do Bahia na Série A ocorre no sábado (11), às 21h (de Brasília), quando encara o Santos, na Vila Belmiro. Já os comandados de Juan Pablo Vojvoda buscam reabilitação diante do Atlético-MG, no dia seguinte, às 16h (de Brasília), no Castelão.
Brasil x Argentina, Brasileirão, Séries C e D e futebol de base: confira os jogos de hoje (5)
Athletico-PR x Sport: saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO
CBF marca reunião para discutir retorno de torcida para estádios