Home Futebol Remo controlou a partida totalmente e derrota para o Botafogo é mentirosa, avalia técnico azulino

Remo controlou a partida totalmente e derrota para o Botafogo é mentirosa, avalia técnico azulino

Felipe Conceição avaliou que o time azulino não foi eficaz nos chutes a gol

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Felipe Conceição avaliou que o time azulino não foi eficaz nos chutes a gol

A derrota por 1 a 0 para o Botafogo está longe de representar o que foi a partida realizada no estádio Banpará Baenão, na noite deste sábado (4). É o que avalia Felipe Conceição, treinador do Clube do Remo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do profissional azulino, o time paraense foi superior, atacou mais e merecia pelo menos o empate. Durante o jogo, o Mais Querido acertou duas bolas na trave.

“Hoje nós jogamos melhor, demonstramos evolução com a semana de treinamentos. Futebol é jogo, precisa de eficácia pra que saia com a vitória. Isso nos faltou”, admitiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tivemos chances, varias situações de poder criar outras oportunidades de gol e infelizmente não fomos eficazes. Controlamos a partida totalmente e merecíamos sair com um resultado melhor”, avaliou.

“Foi um resultado mentiroso, mas no futebol acontece. Do outro lado também houve empenho pra ganhar a partida e tiveram a felicidade de acertar a única bola que tiveram no segundo tempo”, declarou o técnico do Remo.

Felipe Conceição também falou sobre o time titular. O Remo foi a campo com o lateral-esquerdo Marlon improvisado na zaga, em virtude dos vários desfalques: 6 no total.

PUBLICIDADE

“Normal, nessa rotação, a gente sentir, não ter uma a sequência de equipe. A semana foi muito proveitosa. Mesmo com todos esses obstáculos, a gente demonstrou hoje um belo futebol, o que nos faltou foi eficácia na frente”, reforçou o treinador remista.

PUBLICIDADE

“O Botafogo, em uma bola que teve no segundo tempo, fez o gol. São coisas do futebol. Tem dia que acontece, mas, com certeza, se o Remo conseguir manter esse desempenho nós teremos mais vitórias do que derrotas”, acrescentou.

Jogadores da base são utilizados

O Remo utilizou três jogadores da base na partida. Ronald, Wallace e Tiago Mafra entraram no segundo tempo. Eles substituíram Lucas Siqueira, Igor Fernandes e Matheus Oliveira, respectivamente.

“A gente vai ganhando outras coisas, experiência de vários jovens, como equipe. Um jogo como esse com tanto volume, tanto controle, é pra gente sair vitorioso na partida”, falou.

“São experiências que o nosso clube está aprendendo, convivendo, e ao passar das dificuldades a gente vai crescer cada vez mais”, finalizou Felipe Conceição.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O próximo jogo do Clube do Remo será fora de casa. O time azulino encara o Vitória, na próxima sexta-feira (10 de setembro), às 19h, no estádio Barradão.

Leia também:

Remo acerta duas vezes a trave e perde em casa para o Botafogo

PUBLICIDADE

Técnico do Remo aceita pagar multa de R$ 20 mil após dizer que foi roubado pela arbitragem

Na Série B, jogador do Remo faz gol, mas fratura o rosto e é conduzido para hospital

Copa Verde 2021: CBF divulga tabela básica do torneio; veja o calendário

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial