Em São Paulo, Argentina encara o Brasil pelas Eliminatórias; veja o provável time
Neste domingo (5) Brasil x Argentina se enfrentam às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. É o primeiro encontro entre as equipes desde a final da Copa América, quando os argentinos acabaram levando a melhor.
Escalação da Argentina contra o Brasil
Na tabela de classificação, a Argentina é a segunda colocada com 15 pontos. No meio de semana, bateu a Venezuela por 3 a 1, fora de casa. A seleção brasileira também vem de um resultado positivo. Em Santiago, venceu o Chile por 1 a 0, mantendo assim o 100% de aproveitamento.
Na entrevista coletiva, Gabigol negou clima de revanche em razão do vice-campeonato da Copa América, no Maracanã.
– A gente tem uma grande comissão técnica, que passa as coisas para a gente que podemos usar no próximo jogo, mas é outro momento, Eliminatórias, não tem revanche. É outro jogo – disse Gabigol, que voltou ao assunto mais adiante:
– Aquilo ficou no passado, é outro momento, agora é Eliminatórias, a gente vem de mais uma vitória. Ficamos tristes pela derrota na final, mas é outro momento. É desfrutar, jogar bem e merecer a vitória – comentou.
A provável escalação da Argentina diante do Brasil é a seguinte: Emiliano Martínez; Molina, Pezzella, Otamendi e Acuña; De Paul, Guido Rodriguez, Dybala, Lo Celso; Di Maria, Messi e Lautaro Martínez.
Ficha técnica: Brasil x Argentina
Data-Horário: 04-09-21 – 16h
Estádio: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Árbitro: Jesus Valenzuela (Fifa/VEN)
Assistentes: Tulio Moreno (Fifa/VEN) e Lubin Torrealba (Fifa/VEN)
VAR: Jhon Ospina (COL)
Transmissão: Rede Globo e Sportv
Prováveis escalações Brasil x Argentina
Brasil
Weverton; Danilo, Militão, Miranda (Lucas Veríssimo) e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Vinícius Junior (Éverton Ribeiro), Neymar e Gabriel.
Técnico: Tite
Argentina
Emiliano Martínez; Molina, Pezzella, Otamendi e Acuña; De Paul, Guido Rodriguez, Dybala, Lo Celso; Di Maria, Messi e Lautaro Martínez.
Técnico: Lionel Scaloni
LEIA TAMBÉM: