Treinador acredita que Neymar e os demais atletas do Brasil estão passando por problemas físicos
Após a vitória do Brasil sobre o Chile, pelas Eliminatórias, Tite foi questionado sobre a forma física de Neymar. Com uma atuação discreta, o camisa 10 acabou ganhando destaque nas redes sociais por um possível aumento de peso. Sendo assim, o técnico preferiu se esquivar sobre o tema, citando que todos os jogadores estão passando por problemas no início da temporada na Europa.
“Todos os atletas ficam prejudicados em sua condição técnica neste reinício de temporada, isso não é um privilégio dele (Neymar). Todos que ficaram parados sentem, está aí o Matheus Cunha que estava com problema de lesão e quase não veio, entrou em uma parte só do jogo, então todos os jogadores têm, uns mais, outros menos”, declarou em entrevista coletiva.
Neymar, em seu Instagram. pic.twitter.com/j5ui4nWGRS
— FutebolNews (@realfutebolnews) September 3, 2021
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2MmpXeVM1NSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Tite não confirmou quem será o substituto de Marquinhos contra a Argentina. Suspenso, o zagueiro vai apenas torcer pelos companheiros, com Miranda e Lucas Veríssimo podendo atuar ao lado de Militão no reencontro das equipes depois da final da Copa América.
“Eu estou muito tranquilo com Lucas Veríssimo e Miranda. Não pensei ainda, mas assisti o jogo ao vivo, eu e Juninho (Paulista, coordenador da seleção), Palmeiras x São Paulo, e Miranda jogou muito mesmo com o resultado. Lucas está em grande momento, já no Santos estava muito próximo de ser convocado. Está muito bem. Os dois estão treinando, estão preparados e sabem que têm condição de sair jogando”, avaliou.
LEIA TAMBÉM