Sylvinho deve fazer mudanças no elenco após a chegada de quatro grandes reforços no Corinthians
O elenco do Corinthians mudou de patamar nesta janela de transferências. A equipe alvinegra anunciou quatro grandes reforços nas últimas semanas: Willian, Renato Augusto, Giuliano e Róger Guedes, além do lateral-direito João Pedro.
Com as novidades no clube, o técnico Sylvinho deve promover mudanças no elenco. Os quatro primeiros contratados chegam para ser titular e quem estava com vaga garantida terá de brigar para entrar no segundo tempo. Com isso, outros atletas devem perdem ainda mais espaço.
Titular na vitória contra o Grêmio, o meia-atacante Luan deve novamente perder mais espaço. O atleta poderia briga pela reserva de Jô, mas nem o centroavante tem a vaga garantida na escalação titular do Corinthians com a chegada de Róger Guedes.
O chileno Angelo Araos já estava ficando de fora das últimas partidas do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Porém, isso tende a pior para o chileno com Renato Augusto e Giuliano entrando em completa forma física nas próximas semanas.
Após retornar de empréstimo do Sport, o ponta Marquinhos chegou como reserva imediato de Gustavo Mosquito, mas deve ser a quinta opção, atrás até de Adson. Willian e Róger Guedes devem tomar a vaga logo de cara, enquanto Mosquito briga com Jô por posição.
Com as mudanças, o Corinthians de Sylvinho enfrentará o Juventude na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Giuliano deve ser novamente titular. Porém, o banco de reserva pode contar com Renato Augusto, Róger Guedes e Willian para o segundo tempo.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJyRDVyOXZuMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
“Daniel Alves quase acertou com o Corinthians”, afirma Neto
Cafu rasga elogios à contratação de Calleri no São Paulo: “Faltava um matador nato”
São Paulo busca goleiro? Veja 9 opções de graça no mercado da bola para 2022
Ricos do Brasileirão! Confira os 15 maiores salários da Série A em 2021
Denílson diz qual time da Série A deveria contratar David Luiz e torce por acordo
Brasileirão: Veja os reforços mais caros no mercado da bola da Série A