Pastore teve bastante destaque no PSG, mas, não foi bem nas últimas temporadas com a camisa da Roma
O São Paulo, que contratou Calleri e Gabriel Neves teve o nome de mais um argentino ligado ao clube. Se trata de Pastore, ex-jogador da Roma e do PSG, que rescindiu seu contrato com o clube italiano no último domingo. Carlos Belmonte, diretor do Tricolor, em contato com o jornalista Jorge Nicola, negou que o clube tenha interesse no meio-campista de 32 anos.
O nome de Pastore foi ligado ao São Paulo pela imprensa italiana. Antes mesmo dele rescindir com a Roma, foi noticiado que Crespo, técnico do Tricolor estava interessado em contar com o atleta.
Pastore tinha contrato com a Roma até 2023, mas, o jogador não vinha sendo muito aproveitado no clube italiano. Por isso, ele optou por rescindir o seu contrato.
Outro fator que atrapalha a chegada de Pastore ao São Paulo, é o financeiro. Na Roma, ele ganhava cerca 28 milhões de reais por temporada.
Revelado pelo Talleres, Pastore subiu ao profissional do clube em 2007, na argentina, ele ainda defendeu as cores do Huracán. Seu primeiro time na Europa foi o Palermo, onde jogou por dois anos (2009-2011). Seu maior destaque foi no PSG, clube que defendeu por 7 anos.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: Romero faz exigência inusitada para voltar ao Corinthians
Destaque do Brasileirão, Fortaleza recebe sondagens por quatro jogadores
Irmã de Cristiano Ronaldo se emociona com narração de narrador brasileiro
Livres no mercado, irmãos Romero já foram especulados em 4 clubes da Série A