Home Futebol Diretor do São Paulo revela bastidores da polêmica entre Diniz e Tchê Tchê e aponta “questão pessoal” no caso

Diretor do São Paulo revela bastidores da polêmica entre Diniz e Tchê Tchê e aponta “questão pessoal” no caso

Ex-treinador do São Paulo disparou contra o volante que está no Atlético-MG

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ex-treinador do São Paulo disparou contra o volante que está no Atlético-MG

Em entrevista à “ESPN Brasil”, Carlos Belmonte comentou sobre um assunto que voltou a ser falado. Isso porque Tchê Tchê revelou que teve uma grande mágoa com Fernando Diniz após ser chamado de “perninha” e “mascaradinho”, já que não foi defendido por ninguém no Tricolor. Mediante o desabafo do atleta, o diretor de futebol do São Paulo contou que o treinador pediu desculpas na frente de todo o elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fazer mais do que ele (Diniz) fez, é impossível. Ele se retratou na frente do elenco e pessoalmente com o Tchê Tchê. Ele errou e reconheceu o erro perante todo mundo. Se o Tchê Tchê o desculpou ou não, aí já é uma questão pessoal do Tchê Tchê. Eu acho que ele deveria ter desculpado, até porque o Diniz sempre defendeu o Tchê Tchê em diversas situações. Mas, enfim, isso é uma decisão dele. Se não desculpou, deveria ter sido claro ao Diniz naquela época que não estava o desculpando. Isso não aconteceu. Só quero fazer a defesa ao Diniz neste caso, porque o Diniz fez o que tinha que ser feito”, declarou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5cTFoMHJjTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

CONDUTA DA DIRETORIA

Além disso, Belmonte deu detalhes de como a diretoria tratou o caso. Reprovando o comportamento de Fernando Diniz, o clube acredita que as partes envolvidas se resolveram, e que nenhuma ação deveria ter sido tomada.

“Conversamos com o Diniz, que era nosso funcionário, que não havíamos concordado com a forma que ele havia se colocado perante ao Tchê Tchê. Nem precisamos pedir. Ele concordou que ele não tinha ido bem e por isso se desculpou na frente do Tchê Tchê e dos demais atletas. A coisa foi tratada por quem fez a questão e com quem foi afetado pela questão, além dos demais atletas. No meu ponto de vista, eles tinham que resolver nesse formato“, completou.

LEIA TAMBÉM

Formiga se declara ao São Paulo: “É um dos maiores marcos da minha carreira”

São Paulo precisará pagar “bolada” para ter Calleri em definitivo; veja valores

São Paulo nega ex-Palmeiras e planeja três nomes para reforçar a defesa

São Paulo articula “barca” no elenco; veja nomes que podem sair

Mercado da bola nacional: 15 contratações que ninguém imaginava

Léo Baptistão, Dudu, Willian, Calleri e mais: Os reforços dos quatro grandes paulistas na janela de transferências

Diego Costa, Willian e mais: veja 12 nomes que vieram da Europa para jogar no Brasil

15 jogadores que disputaram a última Copa do Mundo estão no Brasileirão; veja a lista

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial