Ex-treinador do São Paulo disparou contra o volante que está no Atlético-MG
Em entrevista à “ESPN Brasil”, Carlos Belmonte comentou sobre um assunto que voltou a ser falado. Isso porque Tchê Tchê revelou que teve uma grande mágoa com Fernando Diniz após ser chamado de “perninha” e “mascaradinho”, já que não foi defendido por ninguém no Tricolor. Mediante o desabafo do atleta, o diretor de futebol do São Paulo contou que o treinador pediu desculpas na frente de todo o elenco.
“Fazer mais do que ele (Diniz) fez, é impossível. Ele se retratou na frente do elenco e pessoalmente com o Tchê Tchê. Ele errou e reconheceu o erro perante todo mundo. Se o Tchê Tchê o desculpou ou não, aí já é uma questão pessoal do Tchê Tchê. Eu acho que ele deveria ter desculpado, até porque o Diniz sempre defendeu o Tchê Tchê em diversas situações. Mas, enfim, isso é uma decisão dele. Se não desculpou, deveria ter sido claro ao Diniz naquela época que não estava o desculpando. Isso não aconteceu. Só quero fazer a defesa ao Diniz neste caso, porque o Diniz fez o que tinha que ser feito”, declarou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5cTFoMHJjTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
CONDUTA DA DIRETORIA
Além disso, Belmonte deu detalhes de como a diretoria tratou o caso. Reprovando o comportamento de Fernando Diniz, o clube acredita que as partes envolvidas se resolveram, e que nenhuma ação deveria ter sido tomada.
“Conversamos com o Diniz, que era nosso funcionário, que não havíamos concordado com a forma que ele havia se colocado perante ao Tchê Tchê. Nem precisamos pedir. Ele concordou que ele não tinha ido bem e por isso se desculpou na frente do Tchê Tchê e dos demais atletas. A coisa foi tratada por quem fez a questão e com quem foi afetado pela questão, além dos demais atletas. No meu ponto de vista, eles tinham que resolver nesse formato“, completou.